Paraíba, domingo, 19 de agosto de 2018
19° C
Busca

Diversão

Paraíba

Show de MC Loma em João Pessoa é adiado por determinação judicial

O show já estava sendo divulgado e aconteceria no próximo dia 18 de agosto

Por Carlos Rocha

16h33

nota ???????????? #mcloma

Uma publicação compartilhada por Pink Elephant JPA (Oficial) (@pinkjpa) em

Em nota publicada nas redes sociais nesta quinta-feira (9), uma casa de shows de João Pessoa informou o cancelamento da apresentação das artistas MC Loma e Gêmeas Lacração. O show já estava sendo divulgado e aconteceria no próximo dia 18 de agosto.

O comunicado diz que a apresentação teve que ser cancelada por questões judiciais. A empresa anunciou ainda que os clientes que já compraram o ingresso podem procurar os pontos de venda para o ressarcimento.

Nos últimos dias o episódio aconteceu em Recife, após determinação da Vara Regional da Infância e Adolescência. Segundo o órgão, a artista tem de frequentar a escola, além de seguir regras impostas a menores de idade que trabalham.

A produtora Start Music, que cuida da carreira de Loma, foi multada, de acordo com o Jornal Extra.

O empresário da cantora, no entanto, garantiu que Loma está matriculada em uma escola em Pernambuco. Ele disse ainda que a assessoria está preparando um comunicado para esclarecer o caso.

MC Loma, de 15 anos, e as gêmeas Lacração, Mirella e Mariely Santos, de 18, se apresentam pelo Brasil inteiro desde que o hit "Envolvimento" estourou, no ano passado.