Paraíba, quarta-feira, 18 de setembro de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Corpo de costureira assassinada por companheiro é velado em João Pessoa

Márcia Nascimento Farias​ deve ser enterrada no fim da tarde dessa terça no Cemitério Senhor da Boa Sentença, na capital.

Por Redação Portal T5

09h59 - Atualizado 17/07/2018 às 10h16
Imagem/ Pollyana Sorrentino

O corpo da mulher morta pelo companheiro na manhã dessa segunda-feira (16) no Ernani Sátiro, em João Pessoa, foi valado na manhã desta terça (17) no bairro de Jaguaribe.

Márcia Nascimento Farias deve ser enterrada no fim da tarde dessa terça no Cemitério Senhor da Boa Sentença, na capital.

Antônio Alves, que após matar a companheira, cometeu suicídio está sendo velado no bairro do Sesi, na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana da capital. O sepultamento deve acontecer no mesmo município.

O crime aconteceu por volta das 9h40, na Rua José Francisco Pereira. Testemunhas informaram que o casal passava por um período de separação após dois anos de relacionamento, mas o homem não aceitava o fim do namoro.

+ Homem mata companheira a tiros e depois comete suicídio em João Pessoa

De acordo com a polícia, eles produziam e vendiam lanches juntos. Recentemente, ele teria dito que arrumou um emprego fixo. A polícia apurou que esta não foi a primeira vez que ele tentou suicídio.