Paraíba, quarta-feira, 18 de setembro de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

LBV lança campanha para ajudar famílias no Agreste da Paraíba

Nesta edição, a campanha recebeu a adesão de jogadores do futebol brasileiro que autografaram uma camisa que será dada aos doadores.

Por Redação Portal T5

14h54 - Atualizado 06/07/2018 às 15h03
A iniciativa pretende reduzir a desigualdade social
A iniciativa pretende reduzir a desigualdade social Foto: Reprodução / Assessoria

A Legião da Boa Vontade (LBV) lançou a campanha “Diga Sim! Fiz um gol pela infância brasileira”. Com o objetivo de arrecadar doações que serão encaminhadas a moradores do Agreste paraibano, a iniciativa pretende reduzir a desigualdade social.

A campanha é de caráter emergencial, por isso, neste mês de julho a LBV deve entregar mais de 12 mil cestas no Brasil. Destas, a previsão é de que 700 são compostas por alimentos não perecíveis à famílias em situação de pobreza que residem na Zona Rural dos municípios de Alagoa Grande e Dona Inês.

Novidade

Nesta edição, a campanha recebeu a adesão de jogadores do futebol brasileiro que autografaram uma camisa, a qual será entregue a colaboradores da Instituição que fizerem doações para a iniciativa. A campanha homenageia vários ídolos do esporte como Pelé, Careca, Rivellino, Clodoaldo,Paulo Roberto Falcão, Ronaldo Fenômeno, Zico, Dunga, Taffarel, Marcos e Caio Ribeiro.

As camisas foram autografadas por jogadores que fizeram história
As camisas foram autografadas por jogadores que fizeram história Foto: Reprodução / Ascom

Doações

Os interessados em doar devem entrar em contato pelo telefone 0800 055 50 99 ou pelo site oficial. Quem preferir, pode ir presencialmente nas unidades da LBV localizadas em Campina Grande e João Pessoa.

Para saber como está ocorrendo a entrega das doações, basta acessar as seguintes redes sociais: Facebook (LBVBrasil), YouTube (LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).

Leia mais: Brasil gasta 6% do PIB em educação, mas desempenho escolar é ruim

+ “Três conseguiram escapar”, diz socorrista que atendeu crianças feridas após desabamento de teto