Paraíba, quinta-feira, 17 de outubro de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Ônibus voltam a circular normalmente em João Pessoa após fim da greve dos caminhoneiros

Para esta quinta-feira (31), porém, a frota em circulação na capital será de 75%, devido ao feriado facultativo de Corpus Christi.

Por Redação Portal T5

16h53
No decorrer do dia, o número de ônibus nas ruas de João Pessoa foi aumentando, de acordo com o Sintur-JP
No decorrer do dia, o número de ônibus nas ruas de João Pessoa foi aumentando, de acordo com o Sintur-JP Foto: Reprodução/Internet

Com o fim da greve dos caminhoneiros na Paraíba, os ônibus voltaram a circular normalmente em João Pessoa nesta quarta (30). As manifestações que ocorriam desde o dia 21 de maio acabaram causando um desabastecimento nos postos de combustíveis da cidade, o que fez com que a frota de ônibus em circulação fosse reduzida por medida de economia de combustível.

Saiba o que abre e fecha no dia de Corpus Christi na Paraíba

Apesar da porcentagem de ônibus em circulação ter iniciado a quarta-feira na capital paraibana em torno de 70%, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) garantiu, em nota, que o número de veículos foi aumentando no decorrer do dia. No geral, a frota chegou a subir para 80% em circulação, e algumas linhas até já contam com 100% dos veículos nas ruas.

Para esta quinta-feira (31), porém, devido ao feriado facultativo de Corpus Christi, o Sintur-JP anunciou que haverá apenas 75% dos ônibus em circulação pela cidade, escala equivalente ao que acontece durante os sábados.

Leia também:

Últimas horas do sinal analógico em João Pessoa; saiba o que muda com a migração para o digital

Prazo para saque do PIS/Pasep de 2016 termina em um mês; saiba se tem direito