Paraíba, segunda-feira, 15 de outubro de 2018
31° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Com suspeita de embriaguez, motorista bate em viatura da PRF, é preso e dorme antes de fazer bafômetro

O caso aconteceu na BR-230, em João Pessoa. O condutor foi levado à Central de Polícia.

Por Cristiano Sacramento

13h39 - Atualizado 17/05/2018 às 13h45
Ao chegar na Central de Polícia, o homem dormiu antes de prestar esclarecimentos. Imagem ilustrativa
Ao chegar na Central de Polícia, o homem dormiu antes de prestar esclarecimentos. Imagem ilustrativa Foto: Reprodução / Viu.com

Com sinais evidentes de embriaguez, um homem, de idade não informada, bateu em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da tarde desta quinta-feira (17). O acidente aconteceu na BR-230, em João Pessoa.

Dupla assalta estudante na saída de escola, foge e é presa após perseguição da PM

Após a colisão, os agentes foram conferir como estava o condutor do veículo e constataram que o motorista ‘não estava bem’. O homem foi conduzido à Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade.

Para surpresa dos policiais, ao chegar no local, ele dormiu sentado no chão. Em contato a esposa do suspeito, a mulher disse que além de ingerir bebidas alcoólicas, o homem possui problemas de saúde.

A PRF informou que o motorista não teve condições de fazer o teste do bafômetro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento médico. Até o fechamento desta matéria, a previsão era de que o suspeito seria encaminhado – caso fosse necessário - à uma unidade hospitalar.

Conforme a Lei 13.546/2017, o condutor pode pegar entre 5 e 8 anos de prisão, além de ser proibido de dirigir novamente.

Leia mais: Polícia cumpre mandados contra pornografia e exploração infantil em três cidades da PB

“Homofobia psicológica”, faz jovens adoecerem segundo União Nacional LGBT