Paraíba, terça-feira, 21 de agosto de 2018
20° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Divulgados prazos e regras para ambulantes que queiram trabalhar no São João da capital

Sorteio das áreas destinadas a cada comerciante deve ser realizado no dia 7 de junho, a partir das 9h

Por Redação Portal T5

11h41 - Atualizado 16/05/2018 às 11h41
Um dos eventos que precisam de cadastro de ambulantes é o festival de quadrilhas
Um dos eventos que precisam de cadastro de ambulantes é o festival de quadrilhas Rafael Passos/ Divulgação/ PMJP

Os comerciantes informais que pretendem trabalhar no Festival de Quadrilhas Juninas (13 a 15 de junho) e no São João (23 e 24 de junho) devem realizar cadastro e cumprir as regras estabelecidas no edital já publicado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) é responsável organização dos espaços bem como pelo sorteio dos locais onde os ambulantes devem ficar durante os festejos.

Conforme edital, os interessados devem comparecer a Sedurb, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, no período de 28/05 a 30/05. É necessário portar comprovante de residência atualizado (90 dias), certidão negativa de tributos municipais, RG e CPF. A certidão negativa pode ser obtida no próprio CAM, na Secretaria da Receita. A Sedurb funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante deve ser realizado no dia 7 de junho, a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal e vai acontecer conforme a atividade comercial exercida por cada comerciante.