Paraíba, quinta-feira, 17 de outubro de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Na Paraíba, tia de Marielle Franco fala sobre perdão ao autor do crime

Ela chegou a comparar a parlamentar com Margarida Maria Alves

Por Carlos Rocha

22h23
Reprodução/ TV Cabo Branco

Em uma grande manifestação, realizada em João Pessoa nesta sexta-feria (16), em memória das lutas da vereadora carioca, Marielle Franco, morta na última quarta, a tia da parlamentar desabafou sobre a emboscada e chegou a mencionar a palavra perdão ao falar do autor do crime.

Maria das Neves é da cidade de Alagoa Grande, agreste paraibano, e se deslocou a João Pessoa para participar da vigília em memória da sobrinha. Ela chegou a comparar a parlamentar com Margarida Maria Alves, paraibana militante dos direitos trabalhistas que foi executada no ano de 1983.

"Ela foi longe, porque ela lutou, eu não tenho nem palavras. Ela é uma grande mulher, mais uma Margarida que foi embora. Margarida Maria Alves foi da minha cidade, eu acompanhei, sou de Alagoa Grande, acompanhei de perto aquele crime, meu marido me levou achei horrível e ver a minha sobrinha na mesma coisa, isso dói muito", disse a tia da vereadora carioca.

Além disso, Maria das Neves afirmou que só pedindo a Deus forças para conseguir perdoar o responsável pelo atentado.

"Vamos pedir a Deus para que Deus dê à gente um coração fiel, um coração bondoso para perdoar uma pessoa dessa", finalizou.