Paraíba, terça-feira, 19 de junho de 2018
23° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Operação da PM apreende grande carga de cigarro contrabandeada em Bayeux

O rapaz tem 40 anos e vendia côcos em frente ao box onde o material foi encontrado, para despistar a venda ilegal dos maços de cigarro.

Por Vitor Feitosa

17h29 - Atualizado 14/03/2018 às 17h34
Carga de cigarro apreendida no Mercado Público de Bayeux.
Carga de cigarro apreendida no Mercado Público de Bayeux. Foto: Divulgação/4ª CIPM

Uma operação da Força Tática da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar da Paraíba (4ª CIPM) apreendeu na tarde desta quarta-feira (14) uma enorme carga de caixas de cigarro fruto de contrabando, no Mercado Público de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a PM, os policiais receberam a informação de que um rapaz de 40 anos havia acabado de receber o carregamento, e que tinha guardado em um box que possui na feira onde "vendia" côcos, ação realizada possivelmente para despistar o comércio ilegal.

Ao chegar até o local, a polícia constatou que o suspeito estava de fato vendendo os maços de cigarro. Foram encontradas algumas carteiras em posse dele e as diversas caixas dentro da sala onde armazenava todo o material.

O tamanho da carga apreendida ainda não foi estimado, já que foi bastante significativa. Já o homem foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Civil da capital para prestar esclarecimentos.

Leia também:

Tribunal de Justiça suspende Lei que criou 625 cargos comissionados

Aplicativo ajuda rastreio de celulares em casos de roubo, na PB