Paraíba, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
20° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Aldeia indígena receberá kits para assistir TV Digital, na PB

As famílias também poderão tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV.

Por Cristiano Sacramento

16h05
O município de Marcação fica no Litoral Sul da Paraíba.
O município de Marcação fica no Litoral Sul da Paraíba. Foto: Reprodução / Google Maps

Está prevista para acontecer na próxima sexta-feira (16) uma mobilização na aldeia indígena Tramataia, no município de Marcação, Litoral Sul da Paraíba. O evento servirá para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. A ação será realizada das 8h às 16h, no Bar Natureza, localizado na aldeia.

Ministério da Integração alerta MPF sobre suspensão da transposição no eixo leste

Ainda no ocasião, as famílias indígenas poderão tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 30 de maio em João Pessoa e outras 12 cidades da região, e agendar a retirada do kit gratuito. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Tumulto no presídio do Roger deixa três pessoas feridas

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores de João Pessoa e região metropolitana podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.


Cronograma

Os municípios de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Conde, Riachão do Poço, Santa Rita e Sapé também receberão mutirões de agendamentos durante esta semana, até sábado (17). Confira abaixo a programação detalhada.