Paraíba, terça-feira, 11 de dezembro de 2018
32° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Inscrições para a 1ª Corrida Contra a Corrupção em JP terminam nesta quarta-feira (14)

O evento é realizado pela Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF) e acontece em todo o Brasil.

Por Vitor Feitosa

14h49
Etapa da Corrida Contra a Corrupção realizada em Brasília.
Etapa da Corrida Contra a Corrupção realizada em Brasília. Foto: Reprodução/Internet

No próximo domingo (18) será realizada no Busto de Tamandaré, orla de João Pessoa, a 1ª Corrida Contra a Corrupção, promovida pela Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF).

Para quem se interessar em participar, as inscrições estão acontecendo somente até esta quarta-feira (14), através do site do evento. A concentração começa às 6h do domingo e a largada deve acontecer pontualmente às 6h30.

Rede Tambaú de Comunicação confirma apoio à 1ª Corrida Contra Corrupção na Capital

No local, antes dos participantes começarem a disputa, haverá um show especial para animar o público. Já após o final da corrida, quem garante a diversão dos atletas é a banda paraibana Impulso, além de um DJ que também vai animar os corredores.

De acordo com a delegada da Polícia Federal Carolina Patriota, uma das organizadoras da corrida, o evento faz parte de um circuito de corridas que acontece no Brasil inteiro, com mais de 12 mil pessoas já tendo participado.

“Esse é o primeiro ano aqui na Paraíba, em João Pessoa, e o nosso público é bem amplo, até porque é muito mais do que um evento esportivo, é uma festa cívica. Então a gente pode contar com a presença de crianças, de 3 a 10 anos, já que nós temos a corrida kids. Idosos, atletas, grávidas, famílias… Qualquer pessoa pode participar”, destaca ela.