Paraíba, terça-feira, 19 de junho de 2018
23° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Vereador reclama de ausência de ex-colega em sessão voltada para o consumidor

O vereador Humberto Pontes também citou a ausência de representantes do Procon.

Por Redação Portal T5

14h47

O vereador Leo Bezerra (PSB), líder da bancada oposicionista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), discursou na tribuna da sessão plenária na manhã desta quarta-feira (14) e lamentou a ausência de representantes da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP), mais especificamente do secretário e vereador licenciado Helton Renê (PCdoB).

+ Tumulto no presídio do Roger deixa três pessoas feridas

É que na sessão houve uma homenagem ao promotor de Justiça Glauberto Bezerra, pela passagem do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, que será comemorado quinta-feira (15).

+ Aplicativo ajuda rastreio de celulares em casos de roubo, na PB

“Só temos que agradecer ao presidente Marcos que transformou a sessão em um verdadeiro debate. Nós convidamos diversas autoridades, mas sentimos a falta do Procon municipal. Eu queria debater quais os avanços de tal secretaria. Seria bom se tivessem encaminhado algum representante daquela pasta”, lamentou Leo Bezerra.

+ Acusado raptou Nicole para o Recife em carro de frete

O vereador Humberto Pontes também citou a ausência de representantes do Procon. “Não me surpreende você [Leo Bezerra] ter convidado todos os segmentos. O Procon municipal também faz um bom trabalho. Se o secretário não poderia participar, deveria ter enviado um representante. Parabéns pela forma inovadora da sessão, que homenageou um homem que merece”, falou.

+ "Ele a levou para estuprá-la e matá-la", diz irmã de menina desaparecida, em JP