Paraíba, terça-feira, 19 de junho de 2018
23° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Acusado raptou Nicole para o Recife em carro de frete

No caminho, o acusado revelou ao motorista que Nicole era a filha dele.

Por Redação Portal T5

08h44 - Atualizado 14/03/2018 às 09h02
Ponto de frete no bairro de Mangabeira, na capital paraibana.
Ponto de frete no bairro de Mangabeira, na capital paraibana. Imagem/GoogleMaps

Foi em uma caminhonete de frete, que o suspeito de raptar Nicole de Paiva, de 7 anos, levou a menina para Recife, capital pernambucana, na última sexta-feira (9).

O motorista do veículo, de 80 anos, que não quis se identificar, revelou que o homem o procurou para uma viagem, às 9h, até o estado vizinho, para a cidade de Olinda.

No caminho, o acusado revelou que Nicole era a filha dele e também havia recebido uma ligação para encontrar uma suposta irmã próximo ao Marco Zero, no Centro do Recife. Após a mudança de rota, a vigem terminou no bairro do Pina. “Em nenhum momento ele ficou nervoso. Agiu como se fosse realmente pai da menina”, disse.

+ "Ele a levou para estuprá-la e matá-la", diz irmã de menina raptada, em JP

Ao descer do veículo com a criança, o homem disse iria esperar a irmã e que precisava encontrar um caixa para sacar dinheiro. O motorista disse que esperou até as 14h, mas o acusado não retornou para realizar o pagamento do valor cobrado.

+ Polícia encontra imagens de possível sequestrador de menina, de 7 anos, em João Pessoa

“Em nenhum momento eu desconfiei. Aconteceu comigo e poderia ter acontecido com qualquer pessoa”, disse o motorista.

Após o acontecido, o motorista prestou Boletim de Ocorrência na 9ª Delegacia, em Mangabeira, e foi ao posto de gasolina, onde encontrou o homem, para a solicitar as imagens de circuito.