Paraíba, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
20° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Polícia encontra imagens de possível sequestrador de menina, de 7 anos, em João Pessoa

Na delegacia, a mãe da criança contou que o acusado é primo dela e estava passando uma temporada na cidade.

Por Redação Portal T5

07h34 - Atualizado 13/03/2018 às 08h07
Imagem de câmeras de segurança de um poste de gasolina, no bairro de Mangabeira, na capital paraibana.
Imagem de câmeras de segurança de um poste de gasolina, no bairro de Mangabeira, na capital paraibana. Imagem/ReproduçãoTVTambaú

Uma imagem do circuito interno de segurança de um posto de combustíveis conseguiu identificar o suspeito de sequestrar a menina Nicole, de 7 anos, desaparecida na sexta-feira (9), na principal do bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Na delegacia, a mãe da criança contou que o acusado é primo dela e estava passando uma temporada na cidade.  "A mãe da menina contou uma versão que o acusado apresentou para ela, que tinha vindo do Sertão de Pernambuco e pediu para ficar na casa dela enquanto conseguia um trabalho, que segundo ela, conseguiu em uma padaria, apenas por três dias", disse a delegada da Infância e da Juventude, Joana Darc.

+ Criança de 7 anos é sequestrada por parente em agência bancária de João Pessoa

Na sexta-feira, o acusado disse que teria um dinheiro para receber da venda de um terreno. "Eles saíram de casa muito cedo, foram à uma agência da Caixa Econômica Federal. O homem saiu com a menina para alimentá-la e desapareceu", contou a delegada.

A polícia informou que segue investigando o desaparecimento.