Paraíba, terça-feira, 11 de dezembro de 2018
29° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Banhistas podem aproveitar 49 praias neste fim de semana do litoral paraibano

Por Redação Portal T5

16h22 - Atualizado 07/12/2018 às 16h24

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) classificou 49 praias do litoral paraibano como apropriadas para o banho, neste fim de semana. A qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória.

Em João Pessoa, a recomendação é que os banhistas evitem dois trechos da praia de Manaíra ambos na Av. João Maurício, sendo um próximo ao fim da Rua Elizeu Cândido Viana, e o outro em frente ao final da Rua Bananeiras.

Outro trecho impróprio para banho é na praia de Cabo Branco, na rotatória do final da avenida, 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura da galeria pluvial; e na praia da Penha, 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do rio do Cabelo.

Há outros locais impróprios na praia de Jacarapé, no trecho que fica 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do rio Jacarapé; e na praia do Camurupim, o trecho que fica 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do riacho Camurupim; enquanto na praia do Arraial,  100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do rio Cuiá.

Em Pitimbu ainda há locais inadequados para o banho, na praia de Maceió, no trecho que fica 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Riacho Velho.

Leia mais: Dia de Iemanjá tem programação em João Pessoa

Pesquisa: 47% acreditam que amigo secreto é estratégia para economizar nos presentes de Natal