Paraíba, segunda-feira, 24 de junho de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Motorista invade terminal de ônibus, atropela passageira e é agredido pela população

O condutor do veículo estaria dirigindo sob efeito de álcool. Ele e a vítima do atropelamento precisaram ser socorridos para o hospital

Por Redação Portal T5

22h19 - Atualizado 26/11/2018 às 06h20
O motorista precisou ser socorrido para o Hospital de Trauma da capital
O motorista precisou ser socorrido para o Hospital de Trauma da capital Imagem: Verinho Papparazzo/RTC

Um motorista causou um acidente impressionante na noite deste domingo (25) em Mangabeira IV, João Pessoa. O rapaz invadiu o Terminal de Ônibus do bairro e acabou atropelando uma mulher. Por conta da imprudência, ele chegou a ser agredido por pessoas que estavam no local.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo Ford Fiesta tem 46 anos de idade e teria bebido antes de dirigir. Ele precisou ser protegido pela PM para não sofrer ferimentos mais graves.

Leia também:

Seis estudantes foram excluídos do Enade 2018 por uso de celular, diz Inep

Morre médico José Eymard Moraes, um dos fundadores da Unimed João Pessoa

O homem foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital de Trauma da capital. Segundo os enfermeiros, ele chegou à unidade hospitalar com sagramento nasal, mas consciente, orientado e com estado de saúde regular.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba (BPTran) também compareceu ao hospital para fazer o teste de alcoolemia no motorista, que após se recuperar deve ser autuado por conduzir sob efeito de álcool.

Já a vítima do atropelamento teve ferimentos nas pernas e foi socorrida para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.