Paraíba, quarta-feira, 14 de novembro de 2018
32° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Perilima vence Sport-PB por 2 a 0 e retorna à elite do Campeonato Paraibano

Os gols foram marcados pelo meia Sillas e pelo atacante Manu

Por Redação Portal T5

17h35 - Atualizado 10/11/2018 às 17h39
Perilima e Sport-PB se enfrentaram no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande
Perilima e Sport-PB se enfrentaram no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande Foto: Reprodução/Twitter/Phillipy Costa

A Perilima agora é de primeira divisão. A Águia de Campina venceu na tarde deste sábado (10) o Sport-PB por 2 a 0, pelo jogo de volta da semifinal da 2ª divisão do Paraibano, e pôde enfim comemorar a volta à elite. A partida aconteceu no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Os gols foram marcados aos 39 minutos do 1º tempo, pelo meia Sillas, e aos 41 do 2º tempo, pelo atacante Manu. Vale lembrar que a Perilima já havia vencido o duelo de ida, em Lagoa Seca, pelo placar de 1 a 0, e tinha a vantagem de poder empatar por qualquer placar.

O clube campinense era considerado favorito para conquistar a classificação, já que tinha triunfado em todos os sete jogos disputados até o momento, com 27 gols marcados e apenas um sofrido.

A Perilima agora se junta ao Esporte de Patos como as duas equipes que vão ascender à 1ª divisão do Campeonato Paraibano em 2019. Ambos ainda farão as duas partidas da decisão da 2ª divisão, em datas ainda não definidas.

Leia também:

Campeão antecipado, Lewis Hamilton personaliza capacete com Cristo Redentor para GP do Brasil

Final da Libertadores entre Boca e River é adiada após temporal em Buenos Aires