Paraíba, terça-feira, 13 de novembro de 2018
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Mulher é esfaqueada no pescoço com faca de mesa na Grande JP; vizinha é suspeita

O motivo do crime teria sido uma quantia de R$ 7 mil, fruto de um empréstimo feito pela vítima

Por Redação Portal T5

17h10
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux Imagem: Reprodução/Google Street View

Uma mulher foi esfaqueada na tarde desta quinta-feira (8) no bairro de Nova Brasília, em Bayeux, município da Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha é suspeita de querer roubar o dinheiro de um empréstimo.

A polícia informou que a vítima levou duas facadas com uma faca de mesa, sendo uma superficial do lado esquerdo do pescoço e outra mais profunda do lado direito. Ela recebeu os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, sendo transferida posteriormente para o Hospital de Trauma da capital.

Especula-se que o motivo do crime seja uma quantia de R$ 7 mil, fruto de um empréstimo feito pela mulher nesta semana. O neto da vítima, que estava no trabalho e foi até a UPA após saber do ocorrido, acusou uma vizinha da família do crime.

Ainda segundo a PM, a vizinha já teria um histórico relacionado a confusões com a mulher esfaqueada, e foi conduzida até a delegacia para prestar esclarecimentos. A informação inicial é de que o dinheiro não foi levado da residência. A idade e o estado de saúde da vítima não foram divulgados até o momento.

Leia também:

Esquema de venda de remédios controlados na internet é desarticulado pela polícia

Suspeito de matar 12 pessoas em bar é identificado