Paraíba, terça-feira, 13 de novembro de 2018
31° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Paraibana é morta a facadas em São Paulo; marido é o suspeito

Segundo as investigações da polícia, ela foi morta na noite do último domingo (04), mas a comunicação do fato foi feita somente na madrugada desta terça-feira (06).

Por Redação Portal T5

11h05

Uma paraibana foi assassinada com golpes de faca em São Paulo. O crime aconteceu no condomínio onde a vítima morava, na avenida Belarmino Ferreira, no Jardim Aricanduva, em São Paulo. Segundo as investigações da polícia, ela foi morta na noite do último domingo (04), mas a comunicação do fato foi feita somente na madrugada desta terça-feira (06).

+ Hospital nega morte de cantora de forró envolvida em acidente em João Pessoa

Francilânia Ribeiro Pinheiro era natural da cidade de Cajazeiras, Setão da Paraíba. O suspeito de praticar o crime é o companheiro da vítima, também paraibano de Cajazeiras. Ele não foi localizado.

+ Paraibano analfabeto inventa moto movida a água; veja

A polícia tomou conhecimento do crime através do zelador do condomínio. Ele informou que familiares da vítima estavam fazendo ligações telefônicas perguntando sobre o paradeiro da mulher. Ele foi até o apartamento e verificou que a porta estava destrancada. Ao entrar, encontrou a mulher nua na sala, com muito sangue ao redor.

+ Mulher e bebê são resgatados por vizinho após incêndio em estabelecimento, em JP

O delegado compareceu ao local com os investigadores e encontrou uma faca suja de sangue na cozinha. Eles acreditam que esse pode ter sido o objeto usado no crime.

O corpo da vítima deve ser trazido para a Paraíba. Contudo, ainda não há data para o sepultamento. Laninha, como era conhecida, foi secretária de saúde da cidade de Santa Helena no ano de 2012.

+ Adele posta foto da infância em comemoração ao retorno das Spice Girls