Paraíba, domingo, 16 de dezembro de 2018
25° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Parque Arruda Câmara recebe milhares de visitantes no Dia das Crianças; veja

​O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público da Paraíba (Ceaf/MPPB) está disponibilizando, ao público interno da instituição, 12 cursos a distância

Por Carlos Rocha

23h12

João Miguel Camilo Viegas tem cinco anos e adora o Homem Aranha, segundo ele, “por causa das teias do super-herói”. Beatriz Camilo Viegas, mãe de João Miguel, é vendedora e aproveita o tempo livre com o filho e o marido. “A Bica é um lugar familiar. Tem os animais para as crianças aprenderem e, hoje, no Dia das Crianças, a gente queria aproveitar o dia com Miguel”. Tiago Fernandes Viegas, pai de João Miguel, comenta que a Bica é um espaço para a criança aprender sobre meio ambiente, os animais e ainda garante lazer. “Dá certo para as crianças e para os pais, todo mundo se diverte”. João e os pais estavam no grupo de mais de dez mil pessoas que visitaram o Parque Zoobotânico Arruda Câmara, Bica, nesta sexta-feira (12), Dia das Crianças.

A Bica é uma reserva de Mata Atlântica situada numa área central de João Pessoa. É um dos parques mais visitados pela população e, mesmo estando em reforma, continua aberta para que todos possam se divertir.

A programação deste 12 de outubro incluiu apresentação do grupo Imaginart, com o espetáculo “Amigos e Imaginart na Bica”,  um musical interativo. O espetáculo conta a história de um garoto que sonha em se transformar em um palhaço. Para contar essa história, a encenação teve a participação de diversos personagens, como heróis, princesas, bailarina, soldadinho de chumbo e patrulha canina.

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n◦, Róger. Fica aberto de terça a domingo, das 8h às 17h, com a bilheteria até 16h30. A entrada custa R$ 2,00, por pessoa. Crianças até sete anos não pagam, nem os idosos. Mais informações por meio do telefone 3218-9817.