Paraíba, sexta-feira, 19 de outubro de 2018
31° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Fiscalização interdita duas pizzarias por irregularidades, em João Pessoa

A operação foi coordenada pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP - Procon)

Por Redação Portal T5

21h21 - Atualizado 11/10/2018 às 05h17
Condições de uma das pizzarias interditadas
Condições de uma das pizzarias interditadas Reprodução/Divulgação Procon

Nesta quarta-feira (10), uma fiscalização coordenada pelo MP - Procon interditou duas pizzarias localizadas na orla da Capital. A pizzaria Guimarães, no Bessa, e Super Hero, no bairro Jardim Oceania tiveram suas atividades interrompidas devido a irregularidades de segurança, fiscais, sanitárias e trabalhistas.

Em uma das pizzarias, a fiscalização constatou irregularidades como funcionários trabalhando sem carteira assinada e equipamentos de proteção, além de outras faltas junto à Receita Federal, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. Enquanto na outra, ainda segundo o Procon, a interrupção aconteceu por causa da presença de baratas, problema com revestimento na área da preparação e manipulação dos alimentos, e falta de certificado emitido pelo órgão.

Motociclista morre ao desviar de animal em ciclovia

Na inspeção às pizzarias, participaram profissionais da Vigilância Sanitária do Município de João Pessoa, da Secretaria da Receita Estadual (SER-PB), do Corpo de Bombeiros, das Polícias Civil e Militar, e representantes do MPPB.

Leia mais: Câmera flagra assalto a mulheres na Zona Sul de João Pessoa; veja

+ Incêndio destrói cômodo em residência de João Pessoa