Paraíba, sábado, 15 de dezembro de 2018
22° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Polícia apreende mais de 2 toneladas de droga em casa no Litoral da PB

Dois homens foram vistos no local, mas conseguiram fugir

Por Redação Portal T5

13h48 - Atualizado 09/10/2018 às 20h17

A 1ª Companhia Independente de Polícia Militar da Paraíba (1ª CIPM) apreendeu no início da tarde desta terça-feira (9) uma quantidade enorme de droga em uma residência na praia de Jacumã, município do Conde, Litoral Sul da Paraíba.

Os policias chegaram até o local com informações do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar. A casa ainda estava em construção, mas funcionava como um depósito de drogas, onde foram encontradas mais de 2 toneladas de maconha em diversos cômodos, além de balanças de precisão e anotações de venda e distribuição relativas ao tráfico na região.

Leia também:

“Intolerante e agressivo”, afirma delegada sobre homem que matou mestre de capoeira

Quase 60 prefeituras da Paraíba devem mais de R$ 6 milhões em contas de energia

“Chegaram denúncias de que havia uma movimentação estranha de pessoas nessa casa, que fica em um local desabitado nessa época do ano. As equipes do tenente Lucenildo foram até lá e encontraram o material dentro da residência", explica o major M. Lima, comandante da 1ª CIPM.

No momento em que as viaturas chegaram, dois homens foram vistos no local, porém, conseguiram fugir. A droga apreendida seria levada inicialmente para a Delegacia de Polícia do Conde, mas devido à proporção, será encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

Drogas encontradas em uma residência em construção, na praia de Jacumã
Drogas encontradas em uma residência em construção, na praia de Jacumã Foto: Divulgação/PM
Droga apreendida em residência em construção, no Conde
Droga apreendida em residência em construção, no Conde Foto: Divulgação/PM