Paraíba, segunda-feira, 26 de agosto de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Semob divulga pontos de interdição para Eleições 2018, em João Pessoa

A Semob-JP também recomenda que eleitores procurem votar em horários alternativos.

Por Redação Portal T5

15h45 - Atualizado 04/10/2018 às 15h47
Pelo menos 60 agentes de mobilidade estarão espalhados pela cidade para viabilizar desvios e intervir em eventuais incidentes
Pelo menos 60 agentes de mobilidade estarão espalhados pela cidade para viabilizar desvios e intervir em eventuais incidentes Foto: Divulgação

Foi apresentado pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) o plano operacional de transporte e trânsito preparado para o primeiro turno das Eleições 2018. Para o pleito que acontece no próximo domingo (7), seis pontos devem ser interditados na cidade. Ainda segundo a autarquia, pelo menos 60 agentes de mobilidade estarão espalhados pela cidade para viabilizar desvios e intervir em eventuais incidentes.

Em João Pessoa, linhas de ônibus serão reforçadas por conta das Eleições 2018

Os pontos de interdição acontecem nos seguintes locais: arredores do Fórum Eleitoral, no bairro de Tambiá; do Tribunal Regional Eleitoral, no Centro; do IFPB (antigo Cefet), em Jaguaribe; do Colégio José Lins do Rêgo, no Cristo; dos colégios Oscar de Castro e Papa Paulo VI, ambos em Cruz das Armas.

A Semob-JP ainda pede para que os eleitores procurem votar em horários alternativos, evitando os períodos de grande movimentação, que geralmente ocorrem entre 8h e 9h da manhã e entre 16h e 17h da tarde.

Ônibus

As linhas funcionarão normalmente segundo a Semob com a frota prevista para um dia de domingo. As linhas 1500, 5100, 3200, 302, 2509 e 5209 serão reforçadas.

Detalhamento dos pontos de interdição

Região do Fórum Eleitoral - A partir das 6h, haverá o isolamento total da Rua Prof. Batista Leite. Na Rua Dep. Odon Bezerra haverá isolamento das vagas de estacionamento localizadas entre a Fundação de Atendimento Comunitário (FAC) e a Secretaria Municipal de Turismo (Setur), direcionando o uso para veículos do TRE.

Região do TRE - A partir das 6h, haverá a interdição da Avenida Princesa Isabel com a Avenida Monsenhor Walfredo Leal. Na Avenida Pedro I, a faixa da esquerda estará isolada e a da direita, livre para circulação.

Região do IFPB- A partir das 6h, será bloqueada a Avenida 1º de Maio, no trecho entre as ruas Generino Maciel e Carmelo Rufo.

Região do Colégio José Lins do Rêgo – A partir das 6h, será totalmente isolado o trecho da Rua Horácio Trajano de Oliveira compreendido entre as ruas Pres. Carlos Luz e Nereu Ramos.

Região do Colégio Oscar de Castro – A partir das 7h, será bloqueado o trecho da Avenida Lima Filho entre as avenidas Centenário e Cruz das Armas.

Região do Colégio Papa Paulo VI – A partir das 6h, será bloqueado o trecho da Avenida José Tavares localizado entre as avenidas Cruz das Armas, Centenário e Benjamim Lira.

Nos trechos interditados, será autorizada apenas a circulação de veículos para moradores locais, viaturas caracterizadas e servidores a serviço do pleito eleitoral.

Leia mais: Dilma pode disputar eleição ao Senado, diz TSE

+ Inscrições para seleção de estágio do MPT-PB em João Pessoa e Campina Grande são prorrogadas

AGU divulga edital de concurso com 100 vagas e salário de R$ 6 mil

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!

Para sugerir pautas, entre em contato com a redação pelo número (83) 9.8684-1874 e 3015-3741.