Paraíba, segunda-feira, 17 de dezembro de 2018
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Sete praias de João Pessoa são classificadas como impróprias para banho neste final de semana

Nas demais praias da capital, os banhistas podem ficar tranquilos, de acordo com a SUDEMA.

Por Vitor Feitosa

16h00
A praia do Cabo Branco, em João Pessoa, é uma das que o banho de mar deve ser evitado.
A praia do Cabo Branco, em João Pessoa, é uma das que o banho de mar deve ser evitado. Foto: Rafael Passos

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente Paraíba (SUDEMA) divulgou nesta sexta-feira (26) o quarto Relatório de Balneabilidade do ano, referente às praias do estado que estão com boas ou más condições para banho.

Se você planeja curtir o sol em João Pessoa neste final de semana e de quebra tomar um banho de mar, fique atento. Sete praias da capital estão consideradas impróprias, são elas: Bessa I, Manaíra (quadra), Manaíra (Bahamas), Divisa Tambaú/Cabo Branco, Cabo Branco, Praia da Penha e Praia do Arraial. As demais praias estão com classificação satisfatória, muito boa ou excelente.

Nos municípios de Cabedelo, Lucena e Pitimbu, que fazem parte da região metropolitana de João Pessoa, os banhistas podem ficar tranquilos. Em todas as praias pertencentes a esses locais o banho de mar está garantido, já que elas estão com boas classificações de balneabilidade.

No município de Pitimbu, porém, todas as praias estão satisfatórias ou excelentes para banho, com exceção das praias do Maceió e da Guarita. Para ter acesso ao relatório completo da SUDEMA, clique aqui.

Leia também:

Policiais Civis anunciam paralisação das atividades na Paraíba

Acusado de estelionato, diretor do Treze é condenado a devolver R$ 65 mil aos cofres públicos