Paraíba, terça-feira, 25 de junho de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Pais podem economizar até 70% em feiras de livros usados

Tradicionalmente realizada no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, o evento alivia o bolso de muitos pais.

Por Redação Portal T5

06h35 - Atualizado 05/01/2018 às 06h59

Para muitos pais, o mês de janeiro é apertado para o bolso. Além dos gastos de fim de ano, a matrícula, os livros e os materiais escolares dos filhos podem dar muita dor de cabeça. Pensando nisso, a Feira de Livros Usados chega a 19ª edição neste ano. Tradicionalmente realizada no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, o evento ajuda muita gente.

O organizador da feira, Walace Albuquerque, revela que os pais podem trocar os livros do ano anterior pelos da lista deste ano. “Os responsáveis podem trazer os livros de casa para trocar ou vender, assim complementando a venda dos materiais novos. A economia pode chegar em até 70%”, disse.

Walace recomenda que os livros estejam em bom estado para ser feita a troca. “É bom encapar os livros com papel contato para proteção. O aspecto físico é fundamental. Os livros também não podem estar riscados por caneta. Os livros bem zelados valem sempre mais.”, explica.

A feira de livros acontece até o dia 20 de fevereiro, de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h, na antiga agência do Banco do Brasil do Mercado Público do bairro.