TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confusão

Novo interino de Bayeux nomeia irmã, protagoniza briga com radialista e anuncia demissões

Noquinha disse que já conta com os nomes que devem compor sua equipe

Por Redação Publicado em
NOQUINHA 21 03 2018
Vereador Mauri Batista da Silva, o Noquinha. Vereador Mauri Batista da Silva, o Noquinha. Imagem: Reprodução / Internet

Após o afastamento de Luiz Antônio, o dever de assumir a prefeitura de Bayeux caiu nas mãos do vereador Mauri Batista da Silva, o Noquinha. No início da tarde desta quarta-feira (21), o representante garantiu que vai demitir servidores comissionados, além dos prestadores de serviços à prefeitura. O argumento utilizado pelo novo prefeito é de que “pessoas de sua confiança” devem assumir as lacunas.

"Crime bárbaro e cruel", diz delegado sobre mãe e filho que viviam em cárcere privado

Ministra Carmem Lúcia concederá entrevista exclusiva na Jovem Pan João Pessoa

Em entrevista à rádio 98 FM, Noquinha disse que já conta com os nomes que devem compor sua equipe. Entre os supostos escolhidos, há destaque para Aécio Farias, que deve ser apresentado como o novo procurador do município. Atualmente, Aécio é procurador da Câmara dos vereadores.

A irmã de Noquinha poderá assumir a chefia do gabinete. “É melhor que muita gente que está na folha de pagamento”, disse sobre a eleição de sua irmã.

João Gonçalves admite deixar PDT se partido não apoiar candidato de Ricardo Coutinho

Em determinado momento de seu depoimento, o novo prefeito foi questionado sobre as demissões. De imediato, Noquinha anunciou que “muitos jornalistas estão na minha folha”. O apresentador respondeu: “Diga quem está ganhando. Dê nome aos bois, o senhor está sendo irresponsável. É por isso que essa cidade não vai pra frente”, exclamou.


Relacionadas