TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Após três anos

"As pessoas não podem esquecer, queremos uma resposta", diz irmã de Ivanildo Viana

Radialista foi morto no dia 27 de fevereiro de 2015, no município de Santa Rita. Após três anos, a polícia ainda não encontrou o mandante do crime.

Por Redação Publicado em
Ivanildo Viana e1504020711853
Imagem/ReproduçãoFacebook

Ivanildo Viana foi morto no dia 27 de fevereiro de 2015, após sair do trabalho, no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Quatro tiros acertaram o radialista, um deles na cabeça e três no tórax.

Em agosto de 2017, cinco pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na morte de Ivanildo. De acordo com a Polícia Civil, a morte do radialista foi encomendado por R$ 75 mil. A polícia informou que sete pessoas estavam envolvidas no crime, três dos suspeitos, são ex-policiais militares.

Após três anos, o mandante do assassinato ainda não foi identificado. A irmã da vítima pede explicação às autoridades. “Eu não posso ficar calada, as pessoas não podem esquecer. Nós da família precisamos de uma resposta”, disse Inácia Viana.

"Queremos saber quem foi o mandante do crime. A polícia prendeu os acusados e prometeu concluir as investigações em 10 dias, mas até agora não temos respostas. Só podemos esperar por Deus e pela justiça", revelou Inácia.

Em entrevista, o delegado da Polícia Civil, João Alves informou que as investigações ainda estão ocorrendo. “Prendemos os acusados e continuamos investigando, ouvindo pessoas, colhendo provas para concluir o inquérito", destacou.


Relacionadas