TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
acidente matou 9 pessoas

Motorista do ônibus com paraibanos pode ter cochilado ao volante, diz delegado da PC

Ônibus com mais de 40 passageiros saiu da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, com destino a Goiânia.

Por Redação Publicado em
Onibus goias 2

A Polícia Civil de Goiás investiga as causas do acidente entre o ônibus, que saiu de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, e duas carretas, matando 9 pessoas e deixando mais de 30 feridas na BR-020.

De acordo com o delegado Antônio Humberto Soares, o motorista do ônibus, Édson Lopes Lima, de 47 anos, uma das vítimas fatais, pode ter dormido ao volante e provocado a colisão.

Até o momento três paraibanos foram identificados. Heloisa de Almeida, de 78, viajava para Goiana para cuidar da filha operada e está internada no Hospital Regional de Planaltina (HRP), no Distrito Feral. Um casal natural da cidade de Sousa também foram identificado como passageiros do ônibus. Wigna Casimiro Gonçalves e o esposo, José Francimar Gonçalves voltavam para Brasília, onde moram.

O acidente - De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no quilômetro 45, por volta das 6h30. Os agentes confirmaram até o momento oito mortes no local e pelo menos 30 feridos.

+ Ônibus que saiu da Paraíba com destino a Goiás se envolve em acidente; 8 mortes são confirmadas

+ Acidente entre ônibus e carreta em GO pode ter sido causado por ultrapassagem indevida, diz PRF

As vítimas foram socorridas para os hospitais de Base, Sobradinho, Paranoá e Planaltina, no DF. Também foi providenciado ônibus para dar apoio aos demais passageiros.


Relacionadas