TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Virada 2018

Cabedelo terá festas de Réveillon nas praias de Intermares e Formosa, e no bairro Renascer.

Guardas municipais e agentes da Semob vão garantir segurança às festas.

Por Redação Publicado em
Reveillon intermares divulgacao

A Prefeitura Municipal de Cabedelo vai mais uma vez dar várias opções para quem vai passar o Réveillon na cidade. Em Intermares, local principal da festa, os shows da virada serão comandados pelas bandas Cavalo de Pau e Tuareg’s, além de cinco ilhas de som.

No bairro do Renascer, apresentam-se a banda Pegada da Galera, Dj Marcílio e Dj Juninho.

Já no calçadão da praia de Formosa, que sempre recebe uma grande quantidade de pessoas, o Réveillon será ao som da banda Stylo Ousado e de música eletrônica.

Para garantir a segurança e a tranquilidade de moradores e visitantes, a Guarda Municipal e a Secretaria de Mobilidade Urbana estarão com todo o seu efetivo antes e durante as festas. Além delas, as Polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e equipes da Secretaria de Saúde também darão suporte à população.

A Semob começará a atuar às 22h do dia 30, com um efetivo de 29 agentes. A avenida Oceano Atlântico, em Intermares, será interditada em sua totalidade, para finalização da montagem do palco e das ilhas de som. Já no dia 31, a partir das 14h, serão liberadas a montagem das tendas, carga e descarga de materiais.

O trecho da Av. Mar Vermelho, compreendido entre o Supermercado Santigo e o palco principal, será isolado e destinado aos ambulantes, viaturas de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Samu e Semob.

Pra quem pretende se deslocar para a praia de Intermares utilizando o transporte público, os ônibus que atendem o bairro de permanecerão no horário habitual até à meia-noite. Após esse horário, passarão apenas de hora em hora.



Relacionadas