TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
até 4 de janeiro

Oito praias de João Pessoa estão impróprias para banho; Saiba quais são

Em compensação, todas as praias do município de Cabedelo estão recomendadas aos banhistas.

Por Redação T5 Publicado em
Manaira praia
A praia de Manaíra, em João Pessoa, está totalmente imprópria para banho, segundo a Sudema. A praia de Manaíra, em João Pessoa, está totalmente imprópria para banho, segundo a Sudema.

O verão chegou e com ele vem também a vontade de ir à praia pegar um sol, ou até mesmo dar um mergulho no mar. Mas atenção, nem todas as praias são ideais para tomar aquele banho refrescante, que é ótimo quando o calor está grande.

Em João Pessoa, por exemplo, oito praias estão sendo consideradas impróprias para banho neste final de ano, de acordo com o relatório de balneabilidade disponibilizado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

Em compensação, todas as praias de Cabedelo, que costumam ser bastante procuradas pelos pessoenses, estão muito boas ou excelentes para banho, segundo a qualidade da água observada. Vale lembrar que essa qualificação é válida apenas até o dia 4 de janeiro, próxima quinta-feira.

Já nos municípios do Conde e de Pitimbu, que também são destino certo para vários banhistas, são ao todo quatro praias impróprias para tomar banho. Confira a lista completa abaixo das praias impróprias até o início de janeiro:

João Pessoa

Praia do Bessa quase toda - Bessa I e II (com exceção do trecho do Caribessa)

Praia de Manaíra completa – O trecho do Hotel Tambaú e o trecho da quadra

Praia do Cabo Branco

Praia da Penha

Praia de Jacarapé

Praia do Arraial

Pitimbu

Praia de Pitimbú

Praia do Maceió

Ponta de Coqueiros

Conde

Praia do Amor



Relacionadas