TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Complicação

Padrasto confessa que bebê com traumatismo craniano foi agredido pela mãe

O caso aconteceu na cidade de Areia, no Brejo Paraibano.

Por Redação Publicado em
CRIANCA MACHUCADA
Imagem Ilustrativa Imagem Ilustrativa Foto: Reprodução/Internet

Em depoimento à Polícia Civil, o padrasto da bebê de 11 meses que acabou sendo internada na última segunda-feira (13) no Hospital de Trauma de Campina Grande, disse que quem agredia a criança era a própria mãe. Inicialmente, o homem tinha alegado que os ferimentos que o apresentava eram decorrentes de uma queda.

O caso aconteceu na cidade de Areia, no Brejo Paraibano. Em depoimento à delegacia da cidade, o padrasto da criança contou que a mãe, uma adolescente de 16 anos, mentiu quando disse que havia sido um acidente.

De acordo com a polícia, o inquérito sobre o caso está sendo concluído e a responsabilidade com relação à guarda da criança estará nas mãos do Ministério Público da Paraíba (MPPB). A criança está internada no Hospital de Trauma sob acompanhamento da mãe.

Relembre

A criança foi internada na última segunda-feira (13) no Hospital de Trauma de Campina Grande com traumatismo craniano. Inicialmente, o padrasto alegava que ela tinha caído dentro de casa. Duvidando da informação, a equipe que atendeu a bebê suspeitou de agressão e recorreu ao Conselho Tutelar. Além disso, as informações fornecidas pelos pais da criança divergiram.


Relacionadas