Paraíba, segunda-feira, 18 de junho de 2018
22° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Gato e cuscuzeira são leiloados pela Justiça Federal na Paraíba

Os interessados nos produtos também puderam oferecer os lances virtualmente nos sites dos leiloeiros cadastrados.

Por Redação Portal T5

08h07 - Atualizado 09/11/2017 às 12h39
Marry
Marry

A Justiça Federal na Paraíba realizou leilão, nesta quarta-feira (08), e ofertou 227 bens, entre eles até um gato, avaliado em R$ 1 mil, e uma cuscuzeira, estavam entre os itens.

O animal, da raça persa, classificado pela justiça como "fêmea, cor cinza e pêlo brilhante", não foi arrematado e vai a leilão novamente no próximo dia 22.

Cerca de 15% dos bens foram vendidos ou arrematados. O evento foi realizado na Subseção Judiciária de Campina Grande, com transmissão através de videoconferência para as cidades de João Pessoa, Sousa, Monteiro, Patos e Guarabira.

Os interessados nos produtos também puderam oferecer os lances virtualmente, nos sites dos leiloeiros cadastrados.

Ainda entre os bens ofertados estavam: prédios comerciais, casas, terrenos, apartamentos de luxo, veículos e itens curiosos, como tacho de fabricação de doce e um bebedouro.

O estudante João Machado da Nóbrega Neto foi um dos participantes e arrematou um carro da marca Volkswagen, modelo Golf, ano 2010, por R$ 19 mil. “Foi o meu primeiro leilão e consegui economizar cerca de 10 mil reais na aquisição de um carro que já pretendia comprar”, disse.

Os bens não liquidados serão reapresentados no próximo dia 22, às 9h, nos mesmos locais informados.