quinta-feira, 13 de agosto de 2020
Busca

Paraíba

Paraíba

Casal paraibano vai atravessar América do Sul de moto

O empresário George Sales e sua esposa vão percorrer o interior de vários países do continente, tudo em cima de uma moto

Por Vitor Feitosa

17h45 - Atualizado 08/11/2017 às 08h09
George e sua esposa viajarão nos próximos dias.
George e sua esposa viajarão nos próximos dias. Imagem: TV Tambaú

A distância entre as cidades de João Pessoa e Recife é a menor entre duas capitais em todo o Brasil, são apenas 120 quilômetros. Em menos de 2h é possível fazer esse trajeto de carro, mas tem muita gente que acha uma viagem cansativa.

Agora imagina cruzar a América do Sul quase inteira em cima de uma moto? Pois é, tem um casal aqui na Paraíba com esse sonho. O empresário George Sales e sua esposa vão percorrer o interior de vários países do continente, como Brasil, Venezuela, Colômbia, Bolívia, Peru, Chile, Argentina e Uruguai.

Ele relata que a organização da viagem começou cedo, ainda no início de 2017. E poucos dias antes de dar início à jornada, George confirma que já está tudo pronto.

“Começamos em janeiro deste ano com o preparo físico nas academias, junto com ciclismo e natação, pra cuidar da saúde primeiro. Depois montamos os equipamentos e a logística da viagem: os pontos em que pretendemos visitar e as intervenções que também queremos fazer”, conta o motociclista.