TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
entre as 60+

Brasileira de 63 anos é eleita influenciadora mais bonita do mundo pela Playboy

O anúncio foi feito na terça-feira (25) e descreveu Ivy como “uma mulher de confiança, sensualidade e presença atemporal”, atributos que, segundo a revista, justificam sua posição de destaque entre criadoras da mesma faixa etária

Por Carlos Rocha Publicado em
Brasileira e eleita pela Playboy como influenciadora 60 mais bonita do mundo
Brasileira de 63 anos é eleita influenciadora mais bonita do mundo pela Playboy

A Playboy sul-africana elegeu a brasileira Ivy Mena, 63, como a criadora de conteúdo 60+ mais bonita do planeta, após uma busca internacional que avaliou estética, presença diante da câmera e influência no segmento voltado ao público adulto.

O anúncio foi feito na terça-feira (25) e descreveu Ivy como “uma mulher de confiança, sensualidade e presença atemporal”, atributos que, segundo a revista, justificam sua posição de destaque entre criadoras da mesma faixa etária.

Ex-advogada especializada em direito de família e posteriormente gestora em empresas privadas, Ivy contou que sua trajetória até se tornar influenciadora não foi planejada. Ela afirma que sempre recebeu elogios pela simpatia, espontaneidade e beleza, mas percebeu o impacto de sua imagem de forma mais clara durante momentos cotidianos no ambiente corporativo.

“Um dia, em uma reunião virtual, deixaram o microfone aberto e ouvi comentários sobre mim. Aquilo ficou na minha cabeça”, relembra a criadora, que hoje soma milhares de seguidores nas redes sociais.

Com o crescimento da audiência, Ivy também passou a enfrentar ataques etaristas. Ela afirma, porém, que a maturidade lhe deu equilíbrio para lidar com críticas. “Eu sou uma pessoa muito bem resolvida. A maturidade traz isso”, disse.

Ao receber o título, Ivy declarou sentir-se honrada e dedicou a conquista a mulheres de faixas etárias diversas. “Me sinto lisonjeada. Dedico esse reconhecimento a todas as mulheres de 40, 50, 60, 70 anos ou mais. Quando você tem amor-próprio e autoestima, tudo flui”, afirmou.

Para ela, o reconhecimento da Playboy simboliza não apenas uma vitória pessoal, mas a confirmação de que mulheres mais velhas podem ocupar todos os espaços, incluindo aqueles que historicamente priorizam juventude e padrões restritos de beleza.

Segundo Ivy, esta é apenas a primeira etapa de uma nova fase profissional que continua em expansão.



Relacionadas

Mais Lidas