Ex-apresentadora de TV diz que matou a mãe para se salvar
O crime ocorreu na noite de sexta-feira (31), e as circunstâncias ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais
O caso de Angelynn Mock, ex-apresentadora de um programa matinal de TV no Missouri, deixou os moradores do Kansas em estado de choque após a mulher ser vista, na noite de Halloween, coberta de sangue nas ruas do bairro onde vivia a mãe.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia de Wichita, a ex-apresentadora teria confessado ter matado a própria mãe, afirmando que o fez “para se salvar”. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (31), e as circunstâncias ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.
Testemunhas relataram que Angelynn saiu da casa da mãe pedindo ajuda e pedindo que ligassem para o número de emergência. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram a mulher com sangue nas roupas e cortes nas mãos. Dentro da residência, estava Anita Avers, de 80 anos, inconsciente sobre a cama e com vários ferimentos causados por golpes.
A vítima foi levada a um hospital da região, mas teve o óbito confirmado cerca de 30 minutos depois.
Angelynn Mock foi presa em flagrante e levada para a prisão do condado de Sedgwick, onde está acusada de homicídio em primeiro grau.
As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre o possível motivo do crime nem o tipo de arma utilizada. A defesa da suspeita não se manifestou até o momento.
O caso segue em investigação e deverá ser apresentado a um grande júri nas próximas semanas.



