Influenciador Ben Bader morre aos 25 anos; causa da morte ainda é desconhecida
A notícia foi confirmada por sua namorada, Reem, em um vídeo publicado no TikTok
O influenciador digital americano Ben Bader, conhecido por compartilhar conteúdos sobre estilo de vida e finanças pessoais, morreu aos 25 anos na última quinta-feira (23). A notícia foi confirmada por sua namorada, Reem, em um vídeo publicado no TikTok.
De acordo com ela, a morte foi repentina e a causa ainda não foi divulgada. “Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, e tudo parece ter sido extremamente inesperado. Deveríamos jantar juntos naquela noite. Ele parecia tão normal — falamos por FaceTime poucas horas antes, ele estava feliz, sorrindo e fazendo piadas”, relatou emocionada.
Bader havia completado 25 anos no dia 22 de setembro, comemorando o aniversário ao lado de amigos. Nas redes sociais, o influenciador acumulava milhares de seguidores no Instagram, TikTok e X (antigo Twitter), onde publicava dicas de finanças, produtividade e bem-estar.
Além de produzir conteúdo, o jovem também ministrava cursos de coaching financeiro e mantinha uma newsletter semanal, na qual compartilhava conselhos sobre educação financeira e investimentos.
Nas redes sociais, amigos e fãs lamentaram a morte precoce do criador de conteúdo. “Era uma pessoa inspiradora, que sempre motivava os outros a buscar uma vida melhor”, escreveu um seguidor.
O local e as circunstâncias do falecimento não foram informados até o momento. A família e a equipe de Ben Bader ainda não divulgaram detalhes sobre o velório ou homenagens públicas.



