Bruna Biancardi explode após entrevista de Virginia; entenda a treta
A declaração, feita ao jornalista Leo Dias, intensificou a troca de críticas públicas entre os envolvidos
A influenciadora Bruna Biancardi se manifestou nas redes sociais após a repercussão de uma entrevista em que Virginia Fonseca admitiu ter ligado para Neymar às duas da manhã. A declaração, feita ao jornalista Leo Dias, intensificou a troca de críticas públicas entre os envolvidos.
De acordo com Leo Dias, a discussão começou quando Bruna se irritou com a ligação feita por Virginia na madrugada e teria enviado uma mensagem do celular do jogador questionando: “O que uma mulher casada quer ligando às duas da manhã para um homem casado?”.
Na entrevista, Virginia reconheceu o equívoco. “Fiz, errei”, disse, explicando que o telefonema havia sido solicitado pela assessoria de Neymar para confirmar sua participação em um leilão beneficente. Ela afirmou ainda que pediu desculpas a Bruna no dia seguinte.
Horas depois, Bruna reagiu com tom crítico em suas redes sociais. “Só para encerrar esse assunto, pois, pelo visto, ela está gostando do tema, né? Os meus problemas eu não resolvo na internet, muito menos em entrevistas – ainda mais para esse tipo de jornalismo”, escreveu, em referência a Virginia e ao colunista.
A modelo também declarou que o episódio não foi um caso isolado. “Ela já demonstrou não ter postura e educação comigo, dentro da minha casa, inclusive – bem diferente da pessoa que mostra ser na internet. Sobre a ligação: ela sabe que não foi assim. Vocês dois poderiam tirar meu nome da boca e não mencionar mais a mim e à minha família”, afirmou.
Em resposta, Leo Dias rebateu durante seu programa no YouTube: “Se quiser anonimato, separa”. O jornalista também ironizou: “Eu pelo menos tenho uma profissão, Bruna. Qual é a sua? Ah, mulher do Neymar”.
A polêmica reacende especulações antigas. Em 2023, Virginia e Neymar foram alvo de rumores após anunciarem juntos o lançamento de um perfume. Na época, a influenciadora, então casada com Zé Felipe, negou qualquer envolvimento além do profissional: “Eu e o Neymar nunca ficamos e nunca chegou nem perto disso acontecer. Admiro muito o Neymar e respeito sua trajetória”.



