Zé Felipe deixa de seguir amigos de Virginia Fonseca e aumenta rumores de crise
Os perfis que perderam o “follow” do artista no Instagram foram os de Hebert Gomes e Maressa Lopes
O cantor Zé Felipe, de 27 anos, deixou de seguir nas redes sociais dois dos amigos mais próximos de sua ex-esposa, Virginia Fonseca, alimentando novos rumores de crise e afastamento após a separação do casal. Os perfis que perderam o “follow” do artista no Instagram foram os de Hebert Gomes e Maressa Lopes.
Hebert, melhor amigo de Virginia e padrinho de José Leonardo, filho caçula do ex-casal, ainda segue o cantor. Ele foi escolhido como padrinho durante o batizado do menino, realizado pouco antes da festa de um ano da criança, na semana passada. Já Maressa, amiga de infância da influenciadora, trabalhou anteriormente como assessora de Zé Felipe, mas, desde a separação em maio, passou a se dedicar exclusivamente à carreira de Virginia.
O episódio ocorre em meio a um histórico recente de tensões públicas envolvendo o círculo social da influenciadora. Em agosto, Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, fez uma crítica pública a Maressa, após a assessora publicar uma mensagem de agradecimento a Virginia sem citar o cantor. Na ocasião, Poliana escreveu:
“Parabéns, Maressa, mas deveria ter colocado uma fotinha do Zé como gratidão! Afinal de contas, ele permitiu com carinho você trabalhar com ele e sempre te tratou com muito respeito”.
O comentário foi posteriormente apagado.
A recente atitude de Zé Felipe nas redes sociais foi interpretada por fãs como um sinal de rompimento com o antigo círculo de amigos de Virginia. A movimentação gerou repercussão nas redes. “Zé Felipe deu unf no Hebert e na Maressa. O gigante acordou”, escreveu um usuário no X (antigo Twitter).



