Aos 87 anos, Raul Gil é internado, mas família afirma que estado é estável
Atualmente, ele segue afastado das telinhas e, segundo familiares, mantém-se acompanhado pela equipe médica após a internação de emergência
O apresentador Raul Gil, de 87 anos, foi internado no Hospital Moriah, na zona sul de São Paulo, na última terça-feira (3), após apresentar indisposição e fortes cólicas abdominais.
O filho do comunicador, Raul Gil Junior, informou que o pai está em estado estável e deve ter alta médica ainda nesta quinta-feira (4). Segundo ele, a internação foi necessária para a realização de uma série de exames. “No momento, ele está bem. Acredito que hoje mesmo deva receber alta”, afirmou.
O episódio ocorre menos de um ano após a saída de Raul Gil do SBT, em dezembro de 2024. Após 14 anos na emissora, o apresentador encerrou seu programa e fez um discurso de agradecimento aos telespectadores, patrocinadores e à família Abravanel.
Na ocasião, ele prestou homenagem a Silvio Santos (1930-2024), destacando a importância do dono do SBT em sua carreira. “Sempre falei que quem morreu foi Senor Abravanel. Silvio Santos nunca vai morrer e será eterno nos nossos corações”, declarou.
Em março do mesmo ano, durante participação no Domingão com Huck, Raul Gil já havia antecipado a intenção de se aposentar da televisão no fim de 2024.
Atualmente, ele segue afastado das telinhas e, segundo familiares, mantém-se acompanhado pela equipe médica após a internação de emergência.



