Fifth Harmony retorna aos palcos após sete anos, sem Camila Cabello
O retorno do quarteto gerou reação imediata dos fãs nas redes sociais
Após sete anos afastadas, as integrantes do Fifth Harmony — Normani, Lauren Jauregui, Dinah Jane e Ally Brooke — se reuniram no último domingo (31) durante o show dos Jonas Brothers, nos Estados Unidos. A apresentação marcou o retorno do grupo, mas Camila Cabello não participou.
O retorno do quarteto gerou reação imediata dos fãs nas redes sociais. O grupo publicou: “É uma sensação incrível estar de volta”, mensagem que também marcou a reativação das contas oficiais, inativas desde 2018. Não há confirmação se a reunião será definitiva ou apenas uma participação especial no show.
Formado em 2012 no programa The X Factor, o grupo surgiu da junção de cinco cantoras, supervisionadas por Simon Cowell. Apesar de terem ficado em terceiro lugar, rapidamente conquistaram projeção internacional, com hits como Worth It e Work From Home, que somam mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.
Em 2016, Camila Cabello deixou oficialmente o grupo. As demais integrantes seguiram como quarteto até 2018, quando anunciaram um hiato para desenvolver projetos individuais. Desde então, Cabello e as ex-colegas seguiram carreiras solo, sempre com expectativa de uma possível reunião.
Em 2024, Camila afirmou em podcast que se afastou do grupo porque “não compartilhava mais da visão de grupo”. No mesmo dia do retorno do quarteto, a cantora se apresentava na Austrália. Ela estará no festival The Town, em São Paulo, em setembro.



