Vídeo | Suárez cospe em auxiliar de rival em final com confusão e pancadaria
Em meio ao tumulto, o atacante Luis Suárez discutiu com um membro da comissão técnica do Seattle e cuspiu nele
A final da Leagues Cup, disputada no último domingo (31), terminou em vitória do Seattle Sounders por 3 a 0 sobre o Inter Miami, mas o título acabou ficando em segundo plano diante da confusão generalizada após o apito final.
Em meio ao tumulto, o atacante Luis Suárez discutiu com um membro da comissão técnica do Seattle e cuspiu nele. O goleiro Óscar Ustari, do Inter, tentou intervir, mas o uruguaio seguiu empurrando e discutindo com outros envolvidos. O auxiliar atingido não reagiu e foi retirado pelos próprios jogadores.
O desentendimento se espalhou também entre os jogadores. O zagueiro Falcón, do Inter Miami, aplicou um mata-leão no lateral Cody Baker, após atrito que envolveu o volante Sergio Busquets. Outros atletas acabaram trocando empurrões e socos antes de serem separados.
O Inter Miami havia garantido vaga na final depois de vencer o Orlando City por 3 a 1, com dois gols de Lionel Messi. O Seattle Sounders, por sua vez, passou pelo LA Galaxy ao vencer por 2 a 0 e, na sequência, conquistou o título.



