TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
nos Estados Unidos

Criança é baleada e morta após fazer brincadeira de tocar campanhia e correr

O menino chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu

Por Carlos Rocha Publicado em
Local de crime foi isolado pela Polícia Militar
Menino de 11 anos é morto a tiro após tocar a campainha e correr (Imagem: Reprodução)

Um menino de 11 anos morreu neste domingo (31), em Houston, nos Estados Unidos, depois de ter sido atingido por um disparo enquanto participava de uma brincadeira com outras crianças.

Segundo informações divulgadas pela prefeitura de Houston, o caso ocorreu na noite de sábado (30). O menino fazia parte de um grupo que jogava o chamado “doorbell ditch”, em que crianças tocam a campainha de casas e saem correndo em seguida.

Testemunhas relataram que o disparo ocorreu no momento em que a vítima deixava a frente de uma das residências. Ele chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu.

A polícia foi chamada para atender à ocorrência de tiroteio. Um suspeito chegou a ser conduzido para prestar esclarecimentos, mas acabou liberado.

A investigação está em andamento, e as autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre o responsável pelo disparo.



Relacionadas

Mais Lidas