Vídeo | Influenciadores Bia Miranda e Gato Preto batem carro de luxo em SP; pai e filho feridos
Segundo testemunhas e registros de trânsito, o veículo dirigido por Gato Preto avançou o farol vermelho e colidiu com o carro de Edilson, que estava acompanhado do filho, levando-o para aula na faculdade
Na manhã desta quarta-feira (20), os influenciadores Bia Miranda e Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, se envolveram em um acidente de carro na Avenida Brigadeiro Faria Lima, zona Oeste de São Paulo.
Segundo testemunhas e registros de trânsito, o veículo dirigido por Gato Preto avançou o farol vermelho e colidiu com o carro de Edilson, que estava acompanhado do filho, levando-o para aula na faculdade. O homem e o filho sofreram ferimentos, e o jovem precisou de atendimento médico devido a uma trinca na mandíbula, ainda em avaliação para tratamento ou cirurgia.
Antes da colisão, os dois influenciadores publicaram nas redes sociais fotos e vídeos consumindo álcool e fumando. Após o acidente, Bia Miranda questionou a versão da vítima e pediu desculpas, afirmando que quer resolver o caso e arcar com a responsabilidade pelos danos. Já Gato Preto afirmou nas redes sociais que perdeu cerca de R$ 15 milhões no veículo, mas que pretende substituí-lo.
O veículo da vítima foi severamente danificado, com destroços espalhados pelo cruzamento, enquanto o casal sofreu apenas ferimentos leves, incluindo um corte na mão de Gato Preto. Testemunhas informaram que ambos deixaram o local em um carro de aplicativo após o acidente.
O histórico de relacionamento entre os influenciadores inclui brigas e denúncias de agressão, com medida protetiva pedida por Bia Miranda em junho contra Gato Preto. Apesar disso, o casal havia se reconciliado recentemente e participado de uma festa noturna horas antes do acidente.
As autoridades de trânsito registraram o acidente, e as investigações sobre a dinâmica da colisão estão em andamento.



