Campeã de fisiculturismo Hayley McNeff morre aos 37 anos
O funeral está marcado para este sábado (16)
A campeã de fisiculturismo Hayley McNeff morreu aos 37 anos no dia 8 de agosto. A causa da morte não foi divulgada, mas o obituário descreveu o falecimento como “inesperado, mas pacífico”. O funeral está marcado para este sábado (16).
Natural de Concord, no estado de Massachusetts (EUA), Hayley conquistou destaque no fisiculturismo durante os anos 2000, vencendo diversos títulos, incluindo o East Coast Classic de 2009.
Em 2016, participou do documentário "Raising The Bar", no qual falou sobre sua dedicação ao esporte:
“A busca por ficar enorme nunca vai acabar. Não há limites. Espero que chegue o dia em que eu consiga me olhar no espelho 100% do tempo e dizer: ‘É, cara, eu sou enorme’.”
Além do fisiculturismo, McNeff atuou como mergulhadora e esquiadora. Após se aposentar das competições, dedicou-se aos estudos em psicologia.
Amigos e fãs lamentaram a morte.
“Lembro-me de vê-la pessoalmente na Total Fitness. Ela tinha uma personalidade vibrante e um sorriso muito caloroso! Descanse em paz!”, escreveu um admirador.
O falecimento de McNeff ocorre em um momento de luto no esporte, que recentemente perdeu outros atletas. Em junho, a fisiculturista Zunila Hoyos Mendez, de 43 anos, morreu em um ataque com martelo. Em maio, Gui Bull faleceu aos 30 anos. Também morreram neste ano o ator e fisiculturista Vito Pirbazari, após desmaiar em uma esteira, e Jodi Vance, de 20 anos, vítima de ataque cardíaco.



