Forró Pegado grava novo DVD em João Pessoa com participações especiais
O projeto será gravado na Casa do Jacaré, a partir das 15h, e promete entregar uma experiência musical que une modernidade, emoção e um retorno às raízes do forró
O grupo Forró Pegado se prepara para escrever mais um capítulo importante em sua carreira com a gravação do DVD “Pit Stop do Pegado”, marcada para o dia 5 de agosto, em João Pessoa. O projeto será gravado na Casa do Jacaré, a partir das 15h, e promete entregar uma experiência musical que une modernidade, emoção e um retorno às raízes do forró.
Com um repertório inédito e conceito visual arrojado, o DVD contará com a presença de Douglas Pegador nos vocais e uma série de participações especiais que representam a força da música nordestina. Estão confirmados nomes como Jonas Esticado, Luan Estilizado, Thales Play, Pedrinho Pegação, Flay, Romim Mata e Fernandinha.
A proposta do projeto vai além da gravação tradicional. Segundo os organizadores, o “Pit Stop” será um ponto de parada simbólico para a banda, onde reencontra sua essência artística e celebra a conexão com o público. “É o momento de relembrar de onde viemos, onde queremos chegar e agradecer quem está com a gente nessa estrada”, afirmou Douglas Pegador.
O local da gravação, a Casa do Jacaré, foi escolhido por sua simbologia e atmosfera regional. O espaço representa o espírito autêntico da cultura paraibana e deve proporcionar um cenário ideal para o novo projeto, que alia tradição e inovação em sua proposta artística.
A produção também se destaca pela atenção aos elementos visuais, apostando em um cenário imersivo, com direção de arte pensada para dialogar com a identidade da banda e criar uma ponte emocional com os fãs. A expectativa é de que o evento reúna não só o público local, mas também profissionais do mercado musical, produtores, influenciadores e outros nomes da indústria criativa.



