Divórcio de Virginia Fonseca e Zé Felipe é oficializado após cinco anos de casamento
A confirmação foi feita pela assessoria da influenciadora, após a informação ser divulgada inicialmente pelo jornalista Léo Dias
O divórcio entre Virginia Fonseca e Zé Felipe foi oficialmente homologado, marcando o encerramento legal do relacionamento que durou cinco anos. A confirmação foi feita pela assessoria da influenciadora, após a informação ser divulgada inicialmente pelo jornalista Léo Dias.
A decisão de formalizar o fim da união partiu de Zé Felipe, que deu entrada no pedido cerca de um mês após o anúncio público da separação, ocorrido no final de maio. A oficialização do processo é necessária porque o casal tem três filhos pequenos: Maria Alice (4 anos), Maria Flor (2 anos) e José Leonardo, o caçula, com 10 meses de vida.
A movimentação em torno do fim do casamento também foi percebida nas redes sociais. Há pouco mais de uma semana, Virginia retirou o sobrenome do ex-marido do seu perfil no Instagram. Antes, ela usava o nome completo Virginia Fonseca Serrão Costa, incluindo o "Costa", herdado de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo. Agora, a influenciadora optou por manter apenas Virginia Fonseca na plataforma.
Com a homologação do divórcio, o ex-casal dá continuidade ao processo de reorganização familiar, especialmente em relação à criação dos filhos e à vida pessoal e profissional de ambos.



