TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
entrevista

Sheila Mello quebra silêncio e revela romance discreto com Jacaré nos tempos do É o Tchan

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Sheila explicou que o envolvimento foi breve e conhecido apenas pelos colegas de palco

Por Carlos Rocha Publicado em
Sheila Mello revela affair secreto com Jacare no inicio do E o Tchan
Sheila Mello revela affair com Jacaré durante passagem pelo grupo É o Tchan

A dançarina Sheila Mello, de 46 anos, surpreendeu os fãs ao revelar, pela primeira vez, que viveu um romance discreto com Jacaré, ex-integrante do grupo É o Tchan, no início de sua trajetória com a banda. O relacionamento, mantido em sigilo por mais de 20 anos, aconteceu logo após sua entrada no grupo, onde permaneceu entre 1998 e 2003.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Sheila explicou que o envolvimento foi breve e conhecido apenas pelos colegas de palco. “Foi algo que aconteceu, durou pouco e ficou só entre a gente. Depois disso, construímos uma amizade linda. Fui madrinha do casamento dele e ele, padrinho do meu”, contou, ao falar sobre a relação de afeto e respeito que os dois mantêm até hoje.

A artista também revelou que Jacaré foi uma figura fundamental na sua adaptação à fama repentina. Segundo ela, foi ele quem deu um importante alerta no início da carreira, quando percebeu que Sheila poderia estar se deixando levar pelo deslumbramento. “Ele me disse: ‘Fica atenta. Se um dia eu perceber que você está mudando, vou te avisar’”, relatou.

Esse momento veio à tona após um episódio marcante: Sheila respondeu de forma grosseira a um segurança e foi repreendida por Jacaré, que exigiu que ela se desculpasse. “Ele falou: ‘Vai pedir desculpas agora! Lembra do que você me pediu? Pois você foi essa pessoa’. E eu fui. Foi uma grande lição que eu levei para a vida inteira”, relembrou.

Apesar de nunca ter exposto o romance até então, Sheila destacou o impacto positivo que o ex-companheiro teve em sua vida. “Tenho uma gratidão enorme por ele. Foi alguém que me ajudou a manter os pés no chão num momento em que tudo era muito novo”, afirmou.



Relacionadas

Mais Lidas