TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
durante transmissão

Vídeo | Repórteres brigam ao vivo durante cobertura sobre desaparecimento

A confusão teve início enquanto Lucas Martins entrevistava testemunhas sobre o caso de Sofia e Layla, adolescentes de 13 e 16 anos, que estão desaparecidas

Por Carlos Rocha Publicado em
Reporteres da band e da record trocam empurroes discutem 3474
Vídeo | Repórteres brigam ao vivo durante cobertura sobre desaparecimento (Foto: Reprodução/ X)

Uma discussão ao vivo entre repórteres das emissoras Band e Record durante a cobertura do desaparecimento de duas adolescentes chamou a atenção dos telespectadores nesta terça-feira (1º). O caso ocorreu durante a transmissão de um programa ao vivo, quando o repórter Lucas Martins, da Band, empurrou a jornalista Grace Abdou, da Record, durante uma entrada ao vivo.

A confusão teve início enquanto Lucas Martins entrevistava testemunhas sobre o caso de Sofia e Layla, adolescentes de 13 e 16 anos, que estão desaparecidas. No momento em que ele era conduzido por uma das jovens para visualizar uma foto que poderia conter pistas sobre o paradeiro das meninas, Grace Abdou passou a acompanhar a movimentação, o que irritou o repórter da Band. Em resposta, ele se virou e empurrou a colega, dizendo: "Dá licença, tá louca?".

O episódio rapidamente interrompeu a transmissão, e Joel Datena voltou ao estúdio para retomar o controle do programa. No entanto, o vídeo da confusão viralizou nas redes sociais, gerando reações diversas do público. Alguns internautas criticaram a postura do repórter da Band, enquanto outros mencionaram o comportamento da repórter da Record.

Durante o bate-boca, Grace questionou Lucas ao vivo: "Por que você me empurrou?", ao que ele respondeu: "Porque você tá entrando na minha frente propositalmente, e não é a primeira vez que isso acontece".

Diante da repercussão, a Record emitiu uma nota oficial repudiando a atitude de Lucas Martins:

"A RECORD condena veementemente a agressão praticada pelo repórter da Band, Lucas Martins, ocorrido na tarde desta terça-feira, 01 de julho, contra nossa repórter Grace Abdou. O boletim de ocorrência foi registrado e medidas judiciais cabíveis serão tomadas."

Mais tarde, Lucas Martins voltou ao ar e se pronunciou, pedindo desculpas públicas à colega de profissão.



Relacionadas

Mais Lidas