Leonardo ironiza críticas sobre consumo de álcool durante show em Campina Grande
No retorno ao palco para um segundo show na cidade paraibana, Leonardo aproveitou a repercussão para brincar com o episódio
/imagens%2Fleonardo-sao-joao-campina-grande.png)
O cantor Leonardo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após sua participação no São João de Campina Grande, no último fim de semana. Durante a apresentação, internautas apontaram que o sertanejo estaria sob efeito de bebida alcoólica, mas o artista reagiu às acusações com sarcasmo e bom humor.
No retorno ao palco para um segundo show na cidade paraibana, Leonardo aproveitou a repercussão para brincar com o episódio. “Prometi que ia passar pelo Nordeste sem beber nada... ainda bem que Jesus não dá ouvidos a quem bebe”, disse, arrancando risos da plateia. Em tom de brincadeira, completou: “Eu vou beber, sim!”.
A resposta espontânea viralizou nas plataformas digitais. Publicações de fã-clubes e usuários do X (antigo Twitter) reforçaram o apoio ao cantor. “Léo é incancelável!”, escreveu um perfil. Outro internauta ironizou: “Se eu for ao show dele e ele estiver sóbrio, peço reembolso!”.
Com mais de três décadas de carreira, Leonardo é reconhecido por sua postura descontraída e por subir ao palco com uma bebida nas mãos — característica que, para muitos, virou uma marca registrada. Mesmo diante de comentários negativos, sua base de fãs permanece engajada e fiel.
A apresentação fez parte da agenda do artista nas festas juninas do Nordeste. Durante o show, Leonardo interpretou clássicos do sertanejo e foi acompanhado pelo público, que demonstrou entusiasmo mesmo diante da polêmica.