Noiva de vocalista de banda de rock morre em cruzeiro após discussão
O incidente ocorreu após uma discussão entre o casal e resultou na queda de Kimberly do navio Adventure of The Seas, da Royal Caribbean, na noite de segunda-feira (3)

Kimberly Burch, noiva do vocalista da banda de hard rock Faster Pussycat, Taime Downe, faleceu após um trágico acidente durante uma viagem temática dos anos 80 a bordo de um navio de cruzeiro no Caribe. O incidente ocorreu após uma discussão entre o casal e resultou na queda de Kimberly do navio Adventure of The Seas, da Royal Caribbean, na noite de segunda-feira (3). Sua morte foi confirmada nesta terça-feira (4) pela sua mãe, Carnell Burch.
Kimberly e Taime estavam juntos há mais de cinco anos e participaram do cruzeiro temático, que incluía apresentações de bandas dos anos 80. No domingo (2), a banda de Taime, Faster Pussycat, se apresentou durante a programação do evento. Após o acidente, a programação do cruzeiro seguiu normalmente, sem interrupções.
De acordo com informações da Guarda Costeira dos Estados Unidos, a queda de Kimberly ocorreu a aproximadamente 35 km de Freeport, nas Bahamas. As buscas pelo corpo foram encerradas sem sucesso, e ela foi oficialmente declarada morta. Até o momento, Taime Downe não é considerado suspeito pelas autoridades.
Em entrevista, Carnell Burch, mãe de Kimberly, descartou a hipótese de suicídio, acreditando que o consumo excessivo de álcool durante o cruzeiro pode ter contribuído para o trágico acidente. Ela também revelou que recebeu uma ligação de Taime Downe, na qual foi informada sobre o ocorrido.
A família de Kimberly divulgou uma nota nas redes sociais lamentando a perda irreparável: "É com o coração partido que compartilhamos a triste notícia de que Kimberly Burch faleceu. Ela era uma filha, irmã, cunhada e tia amada. Ela fará muita falta a todos que a conheceram e a amaram. Pedimos orações pela nossa família enquanto tentamos lidar com essa tragédia de partir o coração. Nós amamos e sentimos sua falta, Kimberly Burch".