TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
vídeo

Empresário quebra recorde com a maior linguiça do Brasil

O trabalho, que demandou dois dias para fabricação e embalagem, se tornou o centro das atenções

Por Carlos Rocha Publicado em
Empresário quebra recorde com a maior linguiça do Brasil
Empresário quebra recorde com a maior linguiça do Brasil (Foto: Reprodução/ SBT News)

O empresário Lisandro Monteiro, residente em São Sebastião do Paraíso, sul de Minas Gerais, conquistou o título de fabricar a maior linguiça do Brasil, com impressionantes 114 metros. O trabalho, que demandou dois dias para fabricação e embalagem, se tornou o centro das atenções na pequena cidade mineira.

A ideia audaciosa de Monteiro surgiu durante uma busca por receitas inovadoras de linguiça, quando deparou-se com uma reportagem sobre o recorde anterior de 37 metros, detido por um morador de São Luís, no Maranhão. Determinado a superar essa marca, o empresário dedicou-se ao projeto com entusiasmo.

Lisandro Monteiro compartilhou sua experiência: "Não pensei duas vezes. Decidi fazer uma linguiça maior e, ao final do trabalho, consegui superar o recorde anterior." A dedicação do empresário se refletiu em um produto final que chamou a atenção não apenas pela magnitude, mas também pela qualidade.

Os moradores de São Sebastião do Paraíso foram os maiores beneficiados, recebendo partes da gigantesca linguiça gratuitamente.

Leia também


Relacionadas